Todos os nossos produtos são 100% funcionais, desbloqueados e as nossas baterias estão garantidas em excelente estado.
Entregue com cabo de carregamento.
Recondicionado sem intermediários
Porque isto é importante?
Todos os nossos produtos são 100% funcionais, desbloqueados e as nossas baterias estão garantidas em excelente estado.
Entregue com cabo de carregamento.

Dimensions et poids iPhone 13
| Date de sortie 24/09/2021 | Système exploitation iOS (iOS 15) |
| Dimensions 146.7×71.5×7.65 mm | Poids 173 g |
| Écran OLED 6.1 pouces | Résolution écran 2340 x 1080 pixels |
| RAM 4 Go | Memoire interne 128,256,512 Go |
| Nom de la puce Puce A15 Bionic | Nombre de cœurs 6 |
| Nom GPU GPU 4 cœurs | Fréq. processeur 3.23 GHz |
| Caméra 12 Mpx | Caméra Frontale 12 Mpx |
| Résolution vidéo 4K - 3840 x 2160 px | Recharge rapide Oui, minimum 18W |
| Batterie 3240 mAh | Type de SIM Nano-SIM + eSIM |
| Réseau mobile 5G | Débloqué Oui, tous opérateurs |
Si vous souhaitez découvrir toutes les caractéristiques de ce smartphone, vous pouvez consulter la fiche technique de l'iPhone 13.
Existem diferenças evidentes entre um iPhone 13 usado e um recondicionado CertiDeal.
Em particular, ao comprar um produto CertiDeal terá à sua disposição um dispositivo testado por especialistas e cujo funcionamento é garantido, enquanto que na compra de um iPhone 13 usado não há garantias de funcionamento e, após alguns dias de utilização, poderão surgir problemas.
Além disso, ao adquirir um dispositivo em segunda mão, terá de negociar com um particular, correndo o risco de pagar um preço excessivo em relação ao valor de mercado.
Outra diferença relevante diz respeito à possibilidade de devolução: com a CertiDeal, tem 30 dias para decidir se fica com o produto ou o devolve, enquanto que no caso de um iPhone 13 usado essa possibilidade normalmente não existe.
Além da possibilidade de devolução, a CertiDeal oferece uma garantia de 36 meses nos seus dispositivos para lhe garantir maior tranquilidade durante e após a sua compra.
Por último, comprar um iPhone 13 recondicionado CertiDeal significa também ter à sua disposição um serviço de apoio ao cliente que poderá ajudá-lo em caso de dúvidas ou problemas.
Num iPhone 13 novo começam a notar-se lentidões após 4 ou 5 anos, enquanto num dispositivo recondicionado isso acontece após 2 ou 3 anos.
Estes dados são indicativos, pois a duração é influenciada por vários fatores, como a frequência com que o dispositivo é carregado, a forma como é feita a carga ou a utilização de aplicações de alta intensidade.
A compatibilidade do dispositivo com o sistema operativo é também um fator que pode influenciar a sua durabilidade. É importante salientar que o modelo em questão é compatível com o iOS 16 e continuará a receber atualizações durante mais 6 ou 7 anos.
Para cada dispositivo garantimos uma capacidade superior a 80%. Acima desta percentagem, a Apple considera a bateria em condições ideais. No entanto, se quiser ter a certeza de receber um dispositivo com uma bateria nova, pode adquirir o Pack Bateria Nova.
O Pack Bateria Nova permite-lhe receber uma bateria nova, Premium, compatível e certificada de acordo com as normas CE, que será instalada diretamente pelos nossos técnicos no seu dispositivo antes do envio. Este pack oferece ainda uma garantia de 12 meses sobre este componente.
Todos os nossos smartphones são vendidos com um kit de acessórios: kit de carregamento (cabo) e extrator do cartão SIM.
Oferecemos 36 meses de garantia nos nossos dispositivos. Todas as avarias não diretamente relacionadas com a sua utilização serão cobertas. Todos os problemas técnicos detetados, não associados a quedas/impactos ou contacto com líquidos, serão abrangidos pela garantia. O nosso serviço de apoio ao cliente estará sempre ao seu lado durante este período.
Pode pagar as suas compras com diversos métodos seguros: cartão de crédito (Visa, MasterCard), cartão pré-pago, ou PayPal. Tem também a possibilidade de pagar em prestações: em 2, 3 ou 4 prestações com Klarna, ou optar pela fórmula “compre hoje e pague daqui a 30 dias” a taxa 0. Além disso, pode pagar em 3 prestações sem juros tanto com Klarna como com PayPal. Todos os pagamentos estão protegidos graças ao sistema de encriptação 3D Secure.
Oferecemos 36 meses de garantia nos nossos dispositivos. Todas as avarias não diretamente relacionadas com a sua utilização serão cobertas. Todos os problemas técnicos detetados, não associados a quedas/impactos ou contacto com líquidos, serão abrangidos pela garantia. O nosso serviço de apoio ao cliente estará sempre ao seu lado durante este período.
Durante a fase de pagamento, poderá escolher comprar o seu iPhone 13 a prestações. Basta adicionar o produto desejado ao carrinho, inserir os dados de envio e confirmar a encomenda. Aí será aberta a página de pagamento, onde entre as opções disponíveis poderá selecionar também PayPal ou Klarna.
Com o PayPal poderá optar por um pagamento em 3 prestações sem quaisquer juros, enquanto a Klarna lhe permite pagar em 2 prestações a taxa zero, em 3 prestações ou em 4 prestações. E se preferir, compre hoje e pague daqui a 30 dias, sempre a taxa zero!
Após efetuar a encomenda, receberá um email de confirmação contendo a referência da encomenda e o resumo da sua compra. O email de confirmação da compra tem valor legal e certifica a celebração do contrato de venda.
Posteriormente, sempre que o estado da sua encomenda mudar durante as fases logísticas internas, receberá um email para o informar sobre a situação, mantendo-o atualizado. Quando o produto for enviado, receberá um novo email com o código de tracking, que lhe permitirá acompanhar o percurso da sua encomenda e conhecer a sua localização em cada momento, bem como o dia exato da entrega.
As entregas são efetuadas pela transportadora expresso UPS.
O tempo médio de entrega após a recolha dos produtos pela transportadora é em média de 48-72 horas em todo o território do Portugal (não são incluindos as ilhas).
Oferecemos 30 dias para testar o dispositivo. Caso não fique satisfeito com a sua encomenda, até 30 dias após receber o dispositivo, poderá proceder à devolução. Contacte o serviço de apoio ao cliente para iniciar o processo. Se mudar de ideia logo após a compra, não hesite em contactar-nos para bloquear o envio e receber o reembolso, sem necessidade de aguardar a devolução do produto.
Caso pretenda cancelar a compra, poderá solicitar uma devolução gratuita enviando um email para apoio@certideal.pt . Após a solicitação, será informado sobre o procedimento a seguir.
Além disso, também pode efetuar um pedido de devolução através do seu perfil de cliente CertiDeal, acedendo à sua conta na secção "As minhas compras".
Pode contactar o serviço de apoio ao cliente enviando um email para hello@certideal.com. A nossa equipa esforça-se por responder entre 24 e 48 horas úteis.
Expertise institucional.
31/10/25
A encomenda superou as expetativas.
17/10/25
Tudo dentro do expectável
17/10/25
Correu tudo como esperava. Telemóvel em boas condições e ainda substituíram a bateria por uma nova. Só não dou 5 estrelas pois ...
25/09/25
Eu tenho tido uma ótima experiência com vocês, já é o terceiro phone que compro és qualidade vem assuma das expectativas. ...
25/09/25
A qualidade
23/09/25
Os produtos chegaram muito bons e no prazo. Compramos excelente e nao tinham nenhum risco.
19/09/25
Já é a segunda compra que faço sem nenhum problema, recomendo
18/09/25
Correu Tudo bem. Superou as minhas expectativas..
18/09/25
Rápidos na entrega. Todo o processo foi bem acompanhado desde a compra até à entrega.
18/09/25
Produto entregue com a qualidade esperada e dentro do prazo.
08/08/25
Tudo impecável, excepto o tempo de entrega que foi um pouco mais demorado do que previa, felizmente não tinha pressa, mas se ...